QUEM SOMOS


“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” (Romanos 10:14-15)
Em meados de 2006 um chamado se iniciava para jovens que estavam com os corações disponíveis para serem desafiados e usados por Deus. Era o início de um trabalho de Dança específico para o “Núcleo Jovem”, grupo do Centro de Adoração Ministério Núcleo da Fé.
Esse chamado ardia no coração não somente da liderança, mas de todas as pessoas comprometidas com a Rede de Jovens. A cada momento ficava mais claro e se solidificava a cada confirmação obtida ao longo daqueles dias de oração. O que selou esse desafio foi o nome que escolhemos e que levaria consigo a força e a determinação em Cristo. Parafraseando o versículo citado acima e inspirado na música tocada naquela noite de oração, surgiu o ADORAR-TE.
Hoje nossa missão não mudou, continuamos determinados a sermos agentes de transformação e cura para essa geração. Somos um ministério e entendemos que a dança não é somente uma arte, mas também uma forma de comunicação com Deus e interação com as pessoas. Por esse motivo, nos empenhamos com todas as nossas forças em resgatar as Artes e torná-las instrumentos de evangelismo e edificação. Para isso, entregamos nossas vidas a Ele como sacrifícios vivos.


Nos nomeamos “Família” porque mesmo em meio às adversidades, juntos, unidos por um laço de amor e fé caminhamos para cumprir nossa missão.

Se identificou?
Bem vindo! Esperamos por você!

Nossas redes sociais:

Facebook // Instagram // Youtube